Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

QUALCOMM DEVE ANUNCIAR SNAPDRAGON 660 E MAIS DOIS CHIPS EM 9 DE MAIO

08/05/2017

 

A Qualcomm começou a enviar convites para um evento no dia 9 de maio onde vai apresentar novos produtos da linha Snapdragon, informa o site GSM Arena.

A empresa não deu detalhes de quais serão os chips apresentados, mas segundo informações não-oficiais, a companhia vai lançar três novas "plataformas": os Snapdragon 660, 630 e 635.

Os chips em questão seguem a linha mid-end da Qualcomm. O Snapdragon 660 viria para substituir o modelo atual 652, que também está presente em smartphones considerados "intermediários premium", como o Zenfone 3 Ultra.
 

Segundo o GSM Arena, o Snapdragon 660 será feito em 14nm e terá uma CPU de oito núcleos Kryo 280 com GPU Adreno 512. Espera-se que o chip entre em produção na metade de 2017 e equipe aparelhos como o Nokia 7, Nokia 8, e Xiaomi Mi Max 2.

De acordo com Roland Quandt, que já vazou outras informações sobre laçamentos da Qualcomm, as plataformas Snapdragon 630 e Snapdragon 635 também terão como foco aparelhos intermediários. Porém, seguindo a numeração, podemos esperar que os chips apareçam em dispositivos mais baratos que os equipados com o Snapdragon 660. A Qualcomm ainda não comentou oficialmente sobre o assunto. Teremos mais detalhes sobre os processadores na terça-feira, dia 9 de maio. 
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar