Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVA LEI CHINESA FORÇA DOTA E LEAGUE OF LEGENDS A REVELAREM CHANCES DE CAIXAS DE LOOT

03/05/2017

/
 
 

Válida desde o dia 1º de maio, uma nova lei do Ministério da Cultura da Chinaestá obrigando as desenvolvedoras de games online a divulgarem aschances dos usuários conseguirem determinados itens em suas caixas deloot. Isso já fez com que empresas como Riot Games e Valve se movessem para revelar essas porcentagens em seus populares jogos.

A companhia responsável por League of Legends é a mais recente a fazer isso, publicando as probabilidades na versão chinesa de seu site. As caixas de loot foram adicionadas ao game na temporada 2016. Os dados revelados para o loots de caixas como o Hextech Chest foram os seguintes:
Fragmentos de skins: 45.135%
Skin permanente: 29.255%
Fragmentos de Campeões: 14.61%
Campeão permanente: 7%
Ícone de invocador: 2%
Guarding the Skin (Skins de sentinelas): 2%

src=http://adrenaline.uol.com.br/admin/files/sysmidia/6ZAd787928CBD881aYAZz6Y18C04AY/lol_hextech_chest.jpg

Um detalhe importante é que esses números são diferentes para outras regiões, de acordo com o site PC Gamer.Além disso, campeões e skins só podem ser obtidos a partir de eventosespeciais. Por isso, o mais provável é que esses dados sejam para caixasrelativas a esse tipo de evento.

/
Quem também divulgou suas chances foi a Perfect World, a parceira chinesa da Valve para Dota 2, que publicou as chances de conseguir determinados itens no tesouro do Dota 2 Asia Championships 2017.Ele é o único que não foi tirado da loja chinesa do game nos últimosdias. O item raro Eyes of the King (uma ward) tem 6% de chance de serobtido e o muito raro bundle Armour of the Shattered Vanguard para ohero Axe tem apenas uma chance de 2%.

src=http://adrenaline.uol.com.br/admin/files/sysmidia/Caxd6aC25y6a4Axb0BZW8w8cZd6xC6/dota_dac_2017_treasure.jpg

A companhia ainda publicou uma lista de jogadoresque conseguiram obter o item comprando o tesouro, presumidamente paraprovar que as chances são reais. Eles não revelaram as chances deconseguir os outros 6 itens do tesouro, já que há 100% de chance de umdeles estar na caixa de loot — e você não receberá um repetido. Valelembrar que esses valores também podem mudar para outras versões dogame, como algumas pessoas têm especulado no Reddit.

Agora, depende de outras empresas como a Blizzardlançarem os seus dados de loot boxes. A companhia vende caixas do tipoem games como Overwatch e Heroes of the Storm.

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar