A partir desta segunda-feira (24), a Easy começa a oferecer em 17
capitais do Brasil o “Club Easy”, clube de benefícios com descontos
fixos em corridas. O novo plano contará com três categorias, cada uma
com seu desconto e seu número de corridas específicos.
O Club Easy é dividido em três planos: Ouro, Prata e Bronze. O
primeiro é o mais caro deles e custa R$ 99,99 por mês, dando ao usuário
descontos fixos de R$ 6,00 em 30 corridas. No Prata, o assinante
desembolsa R$ 49,99 mensais e tem à disposição 20 corridas com descontos
de R$ 5,00. Já no Bronze, o valor por mês é de R$ 24,99, e o usuário
ganha dez corridas com R$ 4 de desconto.
A adesão ao programa pode ser feita dentro do próprio aplicativo da
Easy, e o usuário efetua o pagamento com o cartão de crédito já
cadastrado na plataforma. A cobrança mensal será automática, na fatura
do cartão, e as pessoas podem cancelar o serviço a qualquer momento.
Os descontos são o carro-chefe do novo lançamento da Easy, mas
assinantes do Club Easy também terão atendimento prioritário, além de
acesso a parcerias exclusivas do aplicativo com outras marcas, ainda a
serem divulgadas.
Inicialmente, o Club Easy não está disponível para os maiores
mercados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Isso porque a
concorrência maior nessas capitais força a Easy a buscar promoções ainda
mais atraentes, segundo Fernando Matias, CEO da empresa no Brasil.
“Deixamos esses mercados para uma segunda fase porque vamos oferecer
descontos ainda maiores nestas regiões, já que a concorrência é mais
acirrada. As opções de planos serão as mesmas, mas os descontos que cada
um deles vai oferecer devem mudar”, explicou Matias, em entrevista à Exame.
As 17 capitais em que o serviço está disponível são: Salvador,
Recife, Maceió, João Pessoa, Fortaleza, São Luiz, Natal, Teresina,
Palmas, Manaus, Belém, Florianópolis, Vitória, Goiânia, Brasília, Campo
Grande e Cuiabá.
A Easy conta que fez uma pesquisa no Brasil e no exterior, não
encontrou nada parecido e que, portanto, espera revolucionar o mercado
de transporte individual no país. O objetivo da empresa é, inclusive,
ambicioso para sua base de usuários: segundo a Exame, espera que 100%
dos clientes façam a adesão.
Fonte: Gizmodo