Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAIBA COMO MUDAR A LETRA DA SUA CONVERSA NO WHATSAPP

18/04/2017

O WhatsApp é o app de mensagem mais usado no Brasil, mesmo sendo popular há muitos recurso que as pessoas pouco exploram, como a mudança na aparência das letras dentro da conversa, por exemplo. Por isso, se você já está de saco cheio da mesma aparência de suas conversas no WhatsApp, saiba que há alguns truque que você pode usar e fazer algumas modificações bem legais.

O truque não é novo, mas ainda há muita gente que não sabe como fazer esse tipo de mudança. Você sabia, por exemplo, que dá para escrever em itálico, negrito, sublinhado e até mesmo modificar o tipo de fonte que você usa? Pois é, fique ligado que a gente vai ensinar como faz. É tudo isso é muito simples!

Em julho do ano passado, o mensageiro disponibilizou um recurso, muito simples, para que você possa trocar o tipo de fonte nas suas conversas. Antes de tudo, atualize seu aplicativo.

Fonte

Para mudar e usar a nova fonte, basta colocar três sinais (um atrás do outro) de acento agudo, mas como se você fosse colocar uma crase (```) no começo e no final da frase que você quer modificar.

Riscado

Caso você queira escrever uma frase ou texto e colocar o efeito riscado, basta colocar no início e no final da frase o sinal de til (~) e mandar a mensagem.

Negrito

Nesse caso, se você quiser dar maior destaque a alguma parte de seu texto, ou ele todo, você precisa colocar no início e no final da frase um sinal de asterisco (*) e mandar a mensagem. Assim, a parte que você ativou vai ficar em negrito.

Itálico

Nesse caso, assim como nos anteriores você tem que usar um sinal diferente. Para que seu texto fique em itálico, você deve escrever o sinal de underline (_) tanto no início quanto no final do texto, clicar para enviar e enfim mandar a mensagem.

 

O WhatsApp é uma ferramenta de comunicação muito importante atualmente. Ele possui mais de 1 bilhão de usuários. Além de trazer esses recursos para mudar a letra da conversa, o app possui muitos outros, como a resposta, o bloqueio de contato, GIFs, entre outros, para saber mais fique de olho em nossas dicas!
 


Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar