Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PERSONA 5 JÁ VENDEU MAIS DE 1,5 MILHÃO DE UNIDADES PARA VAREJISTAS

07/04/2017

"Persona 5" foi lançado no ocidente e a Atlus, desenvolvedora do game, anunciou que 1,5 milhão de cópias do game foram vendidas para lojas varejistas. Apesar de não serem números de jogadores, isso é um grande sucesso levando em conta que o título é um JRPG.

Anunciado em 2013, o game estava previsto para ser lançado em 2014, mas sofreu tantos atrasos que só chegou no ocidente em 4 de abril, para os consoles da linha PlayStation, o PS3 e PS4. Apesar da demora, as notas do jogo mostram que o RPG japonês valeu a espera. "Persona 5" alcançou 94 pontos no Metatric.

Nada de streaming do game

O sucesso do game também trouxe algumas polêmicas: a Atlus proibiu que produtores de conteúdo fizessem streaming de "Persona 5". A desenvolvedora bloqueou a função Share do PS4 após alguns plots da história serem revelados em vídeos feitos por jogadores.

Segundo a Atlus, o objetivo é evitar que outras pessoas que não jogaram estraguem a experiência de quem pretende comprar o game.

"Simplificando, não queremos que a experiência seja estragada por pessoas que não jogaram o jogo. Nossos fãs esperaram anos para o game sair e nós realmente queremos garantir que eles possam experimentá-lo como uma aventura totalmente nova" - Atlus,

Fora a falta de gameplays, o game continua indo bem no PS4. Sendo bastante otimista (mas muito mesmo), podemos ver essa proteção com a história do game como um sinal de que "Persona 5" pode chegar ao PC um dia. A Atlus não disse nada sobre isso, mas sabe como é, mantenha viva a esperança. 


 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar