Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GALAXY DOBRÁVEL SÓ VAI ACONTECER DEPOIS DE 2019, DIZ ENGENHEIRO DA SAMSUNG

05/04/2017

 
 

Recentemente, apareceram rumores apontando que o lançamento de um smartphone dobrável da Samsung chamado Galaxy X estava próximo. Agora, um engenheiro da Samsung Display falou com o Korea Herald e desmentiu os boatos, dizendo que um celular da empresa de tela dobrável não deve se tornar realidade antes de 2019.

Segundo Kim Tae-woong, engenheiro-chefe da Samsung Display, as telas curvadas, utilizadas atualmente no Galaxy S8, ainda são interessantes para o mercado, e o lançamento de algo diferente ainda deve demorar.

"Telas sem borda vendem bem atualmente, nós ainda temos tempo suficiente pra desenvolver displays dobráveis. Estima-se que a tecnologia vai estar desenvolvida lá por 2019"
 - Kim Tae-woong, engenheiro-chefe da Samsung Display

De acordo com analistas de mercado, lançar uma tecnologia desse porte seria arriscado para a Samsung. Como os displays sem bordas estão no seu auge, a empresa poderia perder uma considerável margem de lucro tentando lançar a nova tendência. 

"Quando a demanda para dispositivos com tela sem bordas diminuir, a Samsung vai lançar os displays dobráveis como sua próxima carta na manga", indica Chung Won-seok, analista de investimentos da empresa HI Investment.

Atualmente, o foco da Samsung são os novos Galaxy S8 e S8+, lançados em março.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar