Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BIOWARE PROMETE CONTINUAR CORRIGINDO MASS EFFECT ANDROMEDA E PEDE PACIÊNCIA DE FÃS

31/03/2017

As últimas semanas não têm sido fácil para a equipe da BioWare, que está recbendo duras críticas pelo game Mass Effect Andromeda, especialmente no que diz respeito a bugs e animações faciais realmente ruins.

O último passo da companhia para lidar com isso foi um post em sua conta oficial do Twitter, onde eles prometem continuar trabalhando para melhorar o game e corrigir os maiores bugs.

"Nós recebemos bastante feedback, parte dele positivo e parte dele crítico", diz o comunicado da empresa. "Esse feedback é uma parte importante de nosso contínuo suporte para o game, e mal podemos esperar para compartilhar nossos planos imeadiatos na terça-feira, dia 4 de abril".

"Nesse meio tempo, continuem enviando seu feedback. Nossa equipe está escutando, trabalhando dia e noite para obter informações e planejar soluções para melhorar e construir em cima de Mass Effect Andromeda", explica a equipe da BioWare.

A companhia já indicou anteriormente que está trabalhando para para melhorar a criação de personagens, resolver as animações mais rígidas e os famosos bugs.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar