Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

USB KILLER, O PENDRIVE ASSASSINO

19/03/2017

USB Killer: O pendrive destrutivo está muito mais potente


Este pequeno pendrive USB, que tem a capacidade de matar qualquer computador com uma simples e potente descarga elétrica, consegue ser extremamente eficiente nos momentos em que é usada.
Mas os criadores deste equipamento assassino conseguiram melhorá-lo e torná-lo ainda mais eficiente, conseguindo agora estragar novos tipos de equipamentos.
Muitos não compreendem a utilidade do USB Killer, mas os seus criadores construíram-no para testar as proteções dos circuitos elétricos dos computadores. Claro que a maioria usa-o para estragar equipamentos, desvirtuando a sua ideia original.
O USB Killer era já muito eficiente na sua versão anterior, mas os seus criadores resolveram melhorá-lo e agora, na versão 3, este pequeno pendrive está mais eficiente e ainda mais rápido em fazer os seus estragos.
Na prática esta nova versão tem uma maior voltagem e uma maior amperagem de saída, conseguindo um ritmo de impulsos 3 vezes maior, atingindo agora até 12 vezes por segundo. Os seus criadores anunciam-no como tendo 1,5 vezes mais poder, tendo impulsos 2 vezes mais rápidos e sendo 2 vezes mais estável.


/

/
 


Para conseguir atingir novos equipamentos, onde o USB Killer pode ser usado, os utilizadores têm disponível um conjunto de adaptadores que abrangem uma variedade de formatos de portas USB e outras.
Na prática isto abre caminho a que o USB Killer seja usado em muitas mais plataformas, aumentando o seu poder destrutivo a novos equipamentos que, até agora, estavam protegidos.
Esta nova e melhorada versão do USB Killer está ligeiramente mais cara, custando agora 49.95 dólares. O conjunto de 3 adaptadores tem um preço mais baixo, custando 14.99 dólares.
Neste momento nem os smartphones, TVS, consoles de jogos e até carros que tenham portas USB escapam a este poder destrutivo, mostrando que o USB Killer deve ser usado com muito cuidado.

 

Quer comprar o USB Killer?
Clique aqui: https://www.usbkill.com/usb-killer/13-usb-killer-v3.html

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar