Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MOTO G5 E G5 PLUS CHEGAM AO BRASIL

08/03/2017

 
 

Depois de muita especulação, a Lenovo finalmente está lançando no Brasil seus novos aparelhos da linha intermediária. O Moto G5 e Moto G5 Plus foram lançados hoje (7) e chegam com preços bem atrativos para quem está querendo mudar de aparelho.

Anunciados no final do mês passado na Mobile World Congress (MWC) 2017 na Espanha, esses smartphones chegam com algumas diferenças com relação ao modelo anterior, o Moto G4. A principal diferença é que os dois modelos da nova geração vem com leitor de digitais e o tamanho da tela é bem menor do que o G4 Plus. O G5 Plus possui somente 5,2 polegadas, mas ambas os celulares chegam com tela Full HD.

Outra novidade que vem com essa nova remessa de “Motos G”, é que dessa vez a Lenovo optou por não lançar um versão voltada para gamers, lembra do Moto G4 Play, né? A manutenção ou diminuição da capacidade de resolução das câmeras também está presente nos novos modelos.

Os celulares continuam com um chip Snapdragon, da Qualcomm, de oito núcleos, mas com um pouco de diferença da versão anterior, esses novos aparelhos vêm equipado com um processador Snapdragon 430, de 1.4 GHz, o Moto G5, já o Moto G5 Plus tem chip Snapdragon 625, de 2.0 GHz (processador do Moto Z Play), enquanto que nos aparelhos de 2016 o processador usado era o Snapdragon 617.

O lançamento da Lenovo já vem com sistema operacional Android 7, sem alterações. Os aparelhos estão chegando ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 999, no caso do G5 e de R$ 1.499, o G5 Plus.


Fonte: Ziggi
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar