Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NETFLIX QUER QUE VOCÊ DECIDA O FIM DA SUA SÉRIE PREFERIDA

07/03/2017

 
 

A Netflix não para de ter ideias maravilhosas para melhorar nossa experiência no serviço de streaming. Dessa vez a gigante desse setor quer dar ao usuário a possibilidade dos assinantes escolherem o final das suas séries preferidas. A ideia é perfeita, principalmente, para quem já sofreu alguma decepção traumatizante com desfechos de série.

A empresa está trabalhando maneiras de dar aos espectadores o controle das decisões-chave. A nova tecnologia de interação, que ainda não tem data para chegar aos usuários, seria usada para decidir alguns rumos de personagens em histórias.

Para isso, algumas das histórias serão simples e lineares, por exemplo, os telespectadores poderiam decidir se uma nova presidiária no drama prisional Orange Is The New Black se juntaria ou não a uma gangue. Outras histórias serão muito mais complexas, permitindo que os telespectadores liguem pontos de enredo em uma variedade de maneiras usando seus controles remotos de TV.

Um dos primeiros programas que será testado para ver a recepção do público a esse formato, será no fim do ano com uma série infantil, somente desse primeiro teste é que a nova ferramenta seria aplicada a outros programas.        


Fonte: Ziggi
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar