Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

QUER IR EMBORA DO BRASIL? HÁ VAGAS EM TI - COM TUDO PAGO - NA NOVA ZELÂNDIA

03/03/2017

A cidade de Wellington, capital da Nova Zelândia, abriu um processo seletivo global de emprego que vai levar 100 selecionados de qualquer lugar do mundo para o país com todas as despesas pagas. No total, cerca de 30 empresas de tecnologia possuem mais de 500 vagas de emprego na área, que serão preenchidas pelos selecionados.

Como conta o portal The Independent, o programa é chamado Looksee Welligton e é fruto de uma parceria entre a WREDA (Wellington Regional Economic Development Agency) e a Workhere New Zealand, agência global de recrutamento.

Os escolhidos passarão cinco dias na cidade e, uma vez lá, realizarão entrevistas de emprego pré-agendadas com “empresas de tecnologia líderes da cidade”, além de participar de encontros e tours pela cidade. Ao final da semana, as empresas farão ofertas de emprego para os melhores candidatos.

As inscrições para o processo seletivo ficam abertas até o dia 20 de março e devem ser feitas através do site da iniciativa. A viagem para o processo seletivo está marcada para acontecer entre os dias 8 e 11 de maio. As informações são do portal Info Money.




Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar