Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPHONE 7 PLUS PEGA FOGO EM VÍDEO GRAVADO POR USUÁRIA NOS EUA

24/02/2017

 
 
Um iPhone 7 Plus teria pegado fogo nos EUA, segundo mostrou em vídeo a usuária do Twitter Brianna Olivas (@briannaolivas_), de 18 anos, moradora de Tucson, Arizona. Segundo o portal Mashable, a Apple já investiga o caso.

Será que o fantasma dos Galaxy Note 7 explosivos vai agora assombrar a principal rival da Samsung?

Veja o vídeo do suposto superaquecimento abaixo:

Não está claro o que pode ter causado a falha, nem se é um caso isolado ou um problema em série, como aconteceu com os Galaxy Notes 7.

Olivas disse ao Gizmodo que estava usando o carregador oficial da Apple com o telefone e que não tinha tido nenhum problema com o aparelho até esta semana.

Depois que o dispositivo não ligou mais, ela teria levado para uma loja da Apple, onde os funcionários realizavam testes de diagnóstico, mas não encontraram falhas.

´´Na manhã seguinte, eu estava dormindo com o meu telefone carregando ao lado da minha cabeça. Meu namorado pegou o telefone e colocou na cômoda´´, disse Olivas. ´´Ele foi ao banheiro e, pelo canto do olho, viu meu telefone fumegando e [ouviu] um barulho estridente. No momento em que ele chegou ao telefone, que já tinha pegado fogo, rapidamente o agarrou e jogou no banheiro. Assim que ele jogou no banheiro, ele explodiu e mais fumaça começou a sair dele´´.

Olivas diz que enviou o telefone para a Apple, e a empresa deu a ela um aparelho substituto. A empresa disse estar realizando testes e espera saber mais sobre o caso em uma semana.
 
 
 
Fonte: Uol
 


 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar