Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAIBA COMO SALVAR CONTEÚDO DA NETFLIX NO CARTÃO MICRO SD

27/01/2017

A Netflix não para de trazer boas novidades para seus clientes, não é? Agora além de poder baixar filmes e séries, sem custos adicionais, o usuário desse serviço de streaming poderá escolher onde guardar esses arquivos, ou seja, você vai poder escolher onde quer que seu episódio novo fique. Na memória do celular ou no cartão micro SD.

O modo offline chegou em alguns países no fim de novembro do ano passado e causou uma reação extremamente positiva por parte dos usuários e com essa novidade a alegria pode ser geral. Com nova versão do app da Netflix para Android, é possível optar onde armazenar. O que dá mais liberdade e comodidade ainda para os usuários.

A novidade, é claro, só vai ser encontrada pelo usuários do Android, uma vez que o iPhone, não possui suporte para cartão de memória. Alguns aparelhos com o sistema operacional da Google pode não ter essa opção, de acordo com a própria Netflix. A empresa não chegou a revelar uma lista de smartphones que podem não receber esse recurso.

Para modificar a forma de armazenamento é muito simples, primeiro vá ao Google Play Store e atualize seu aplicativo, depois disso abra o aplicativo e clique nas três linhas no topo da tela do seu celular. Um menu com várias opções vai aparecer, você deve procurar por “Configurações do aplicativo”, é uma das últimas opções da sua lista.


Ao clicar na opção citada, outro menu com várias opções aparecerá você deve clicar em “Localização dos downloads”, um pequeno menu indicando o armazenamento interno e o cartão SD será mostrado na tela do seu celular, clique em “Cartão SD” e pronto, tudo o que você for baixar ficará no cartão de memória do seu dispositivo e assim manter a memória interna livre para outras coisas.


 
 
Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar