Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COM ALTA DEMANDA, GOOGLE TEM DIFICULDADES EM REPOR ESTOQUES DOS SMARTPHONES PIXEL NOS EUA

24/01/2017

 
 

A Google não está conseguindo suprir a alta demanda da sua linha Pixel de smartphones nos Estados Unidos. Lançados em outubro último, os aparelhos aparentemente estão sumindo das prateleiras e a gigante está com dificuldades de repor os estoques do país.

De acordo com o rastreador online NowInStock, as versões de 32Gb e 128GB do smartphone são as mais procuradas, sendo que apenas dois pontos da pesquisa mostram disponibilidade dos aparelhos para venda. A versão XL de 128GB, inclusive, está fora do estoque online da Google desde 30 de novembro do ano passado.

A rede Verizon, que tem contrato de exclusividade para a comercialização da linha Pixel nos EUA, segue exatamente o mesmo dilema. Os estoques físicos estão raramente sendo repostos e as encomendas online da mesma versão XL de 128GB estão com previsão de entrega apenas para a segunda semana de março. Ou seja, quase dois meses de espera.

Nem a Google e a Verizon divulgaram números concretos de vendas dos smartphones Pixel. Por isso, não é possível ter plena certeza de que os aparelhos estejam realmente vendendo bem ou se existem problemas de produção em massa ou de logística de distribuição dos aparelhos nos EUA.

 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar