Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK FINALMENTE INTEGRA VERSÃO WEB DO MESSENGER NA REDE SOCIAL

19/01/2017

Há pouco menos de dois anos, o Facebook apresentou uma interface web para o seu aplicativo de bate-papo privado, o Messenger. Agora, a empresa resolveu integrar essa versão web à rede social.

Os usuários que já passaram pela atualização irão perceber que o ícone do chat foi substituído pelo ícone do Messenger na barra de navegação. Ao clicar no ícone, a pessoa é levada para a caixa de entrada do Messenger.com, onde é possível alterar algumas configurações da conversa, que antes só eram possíveis através do aplicativo ou da versão web.

No canto superior direito da tela, há botões para iniciar uma chamada e chamada de vídeo; há também um link direto para o perfil do Facebook do usuário.

As mudanças do Messenger acontecem no mesmo dia que o responsável pelo serviço de mensagens, David Marcus, anunciou o que podemos esperar do Messenger durante o ano de 2017, como lançamento de um diretório de bots e ajudar desenvolvedores a construir em cima da plataforma usando tecnologias como inteligência artificial.

O serviço, que agora tem mais de um bilhão de usuários, tem visto uma série de atualizações nos últimos meses, incluindo a adição de recursos visuais, como máscaras, efeitos e adesivos, para brigar com o rival Snapchat, assim como a possibilidade de vídeo chamadas em grupos, jogos e uma plataforma para empresas.


 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar