Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK LIBERA “AO VIVO” VIA WEB

17/01/2017

O Facebook divulgou em seu blog oficial na manhã de hoje (16) que liberou as transmissões ao vivo via web. Com o novo recurso é possível que o usuário comum tenha acesso a métrica. De forma simplificada, vamos poder ter ideia da audiência de determinados conteúdos. Anteriormente isso só era possível por meio do aplicativo da rede social.

A pequena e simples mudança é fruto de um pedido antigo de profissionais que gestam e/ou administram páginas no Facebook, com isso podemos esperar uma maior geração de conteúdo das páginas que curtimos, por exemplo.

Estamos desenvolvendo a capacidade de ir ao vivo no Facebook através de um navegador da Web para Páginas. Uma variedade de tipos de transmissão - como vlogs diários - beneficiam de uma configuração de câmera fácil e estável, e levar o Live para laptops e desktops tornará este estilo de transmissão mais fácil”, escreveram em seu blog.

Com a novidade, além do administrador de determinada página poder realizar transmissões, um colaborador da página também poderá fazer isso. Antes só os administradores tinham o direito de iniciar transmissões, isso via app do celular, desse modo havia uma espécie de restrição que acabavam prejudicando a velocidade e agilidade na geração de conteúdos desses gestores.

Métricas

No blog, o Facebook disse ainda que nas próximas semanas, as métricas de vídeo para vídeos públicos estarão disponíveis para perfis com 5.000 ou mais seguidores. “As pessoas também poderão ver insights agregados para todos os vídeos que publicarem no seu perfil durante períodos de 7, 30 e 60 dias, incluindo o número total de postagens de vídeo, engajamento, visualizações totais e minutos visualizados e número total de seguidores do Perfil”.


Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar