Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TELEGRAM PARA WINDOWS GANHA ATUALIZAÇÃO E SAI DO BETA

17/01/2017

Depois de 3 anos desde o seu lançamento, o Telegram Desktop, aplicativo de mensagens instantâneas e principal concorrente do WhatsApp, finalmente saiu do beta. A versão 1.0 está cheia de novidades, com destaque para o seu novo visual que foi totalmente repaginado.

Outra mudança, é a possibilidade de usuários criarem seus próprios temas, semelhante ao esquema que funciona nos navegadores Google Chrome e Firefox. O usuário pode criar o seu próprio visual para o aplicativo e compartilhar para outras pessoas.

O Telegram Desktop está disponível para, Windows, Mac e Linux. Confira as mudanças da nova atualização. Afinal, nunca se sabe quando o WhatsApp pode ser bloqueado novamente.

Visual novo

A mudança de visual do Telegram Desktop é percebida automaticamente ao iniciar o programa. Além de bonita e moderna, o programa possui animações suaves por toda a parte e um funcionamento rápido e prático. Depois de configurado, a tela principal apresenta um belíssimo tema.

Bot integrado

Outra novidade encontrada na atualização, é o bot que integra o Gmail ao mensageiro e traz suas mensagens do gerenciador de email para dentro do aplicativo. Dessa forma, você acessa seus e-mails diretamente pelo Telegram.

Temas

Agora, qualquer usuário pode criar o seu próprio visual para o Telegram. Desde clean a escuro, colorido a preto e branco, enfim, as opções são infinitas. Veja dois exemplos de temas criado por terceiros:

Vantagens do Telegram Desktop

Diferentemente do WhatsApp Web, o Telegram Desktop não requer que tenha o aplicativo instalado. Além disso, ele sincroniza as mensagens do seu telefone automaticamente com o PC, usando o armazenamento na nuvem. Quando instalar o aplicativo, todas as mensagens enviadas pelo desktop estarão lá do jeitinho que você as deixou.
 
 
Fonte: Ziggi
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar