Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG COMEÇA A LIBERAR ANDROID 7.1.1 PARA USUÁRIOS DO GALAXY S7

13/01/2017

 
 
 

Demorou, mas chegou: a Samsung finalmente começou a distribuir a versão mais recente do Android, com a numeração 7.1.1 (Nougat), para os usuários do Galaxy S7. A empresa optou por saltar a versão 7.0 para oferecer o software mais recente aos seus clientes.

A atualização vai ser distribuída primeiro para os usuários que participaram do programa de testes de beta do Android Nougat. A prioridade faz sentido, afinal de contas não só eles ajudaram a Samsung a melhorar o sistema operacional como também essas pessoas estão usando um software não estável em seus celulares.

O pacote começou a ser distribuído via OTA (over-the-air) com uma atualização de 215 megabytes. Aqueles que receberem verão uma notificação de que a atualização está pronta para ser baixada e instalada de forma automática.

O Android 7.1.1 traz mais do que apenas um número diferente de versão para o Galaxy S7. A Samsung aproveitou o update para limpar um pouco mais a interface de usuário do sistema operacional e adicionar alguns recursos como respostas de mensagens diretamente pelas notificações e a melhoria do sistema de multijanelas da TouchWiz, que agora se chama Samsung Experience, entre outras mudanças.

Para quem não fez parte do programa de beta, a atualização deve demorar um pouco a mais para sair. Ainda não há previsões específicas para o Brasil, mas não deve demorar muito para que os brasileiros possam aproveitar o Nougat da Samsung.
 
 
 
Fonte: Olhar digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar