Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOPRO AINDA NÃO DESISTIU DE FAZER DRONES E QUER RETORNO TRIUNFAL DO ´KARMA´

07/01/2017

O pessoal da GoPro ainda não desistiu do concorrido mercado de drones e pretende entregar uma nova versão do Karma nos próximos meses, de acordo com informações vindas do próprio CEO da empresa, Nick Woodman. O executivo apareceu numa entrevista ao Engadget, onde ele falou dos planos da GoPro para filmagens aéreas e novos produtos em 2017.

A GoPro lançou o Karma em setembro do ano passado, mas um número relevante de unidades apresentou problemas e a empresa foi obrigada a fazer um recall de todos os seus drones vendidos. Aparentemente eles se descarregavam sozinhos no ar e caíam, representando não só um prejuízo, mas também um perigo para quem estava embaixo deles.

Segundo Woodman, no entanto, o Karma é o sistema "definitivo" de estabilização de imagens da GoPro, servindo não apenas para o drone, mas oferecendo também a armação para as pessoas usarem em suas filmagens clássicas.

Para 2017 os planos da GoPro incluem expandir sua presença nas filmagens 360º e VR, como não poderia deixar de ser, e também em maneiras de deixar a passagem de imagens da câmera para o smartphone algo mais direto, sem obstáculos. A entrevista completa (em inglês) está disponível neste link.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 


 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar