Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

17 GIGABYTE REVELA PLACAS-MÃE PREMIUM GAMING AORUS PARA INTEL CORE DE 7ª GERAÇÃO

05/01/2017

 

A Gigabyte apresentou, durante a CES 2017, a sua nova linha premium de placas-mãe, que a partir de agora se chamará Aorus. Elas são compatíveis com os processadores Intel Core de 7ª geração (Kaby Lake), assim como os de 6ª geração (Skylake) e de 5ª geração (Broadwell).

Como sempre, elas foram projetadas com usuários entusiastas em mente, e permitem algumas customizações. Isso inclui suporte a refrigeração líquida, LEDs RGB customizáveis e um controlador de fans novo e mais preciso.

Os modelos se chamam Z270X-Gaming 9, Z270X-Gaming 8 e Z270X-Gaming 7. A linha também inclui as placas-mãe GA-Z270X-Gaming 5 e GA-Z270X-Gaming K5.

"Personalização e customização são coisas que sabemos que nossos clientes desejam, e reconhecemos isso através dos casemods que utilizam as placas-mãe da Gigabyte", disse Henry Kao, vice-presidente de placas-mãe da Gigabyte.

"Esta ideia não é somente de verdade para a Gigabyte, mas também para a marca Aorus, por isso nos esforçamos continuamente para fabricar produtos que superem os limites – satisfazendo a demanda dos consumidores", completou.

Os modelos Gaming 9 e 8 incluem a tecnologia G-Chill e G-Frost de resfriamento interno. Ela traz blocos de resfriamento líquido integrados, que suportam tanto resfriamento passivo quanto ativo. Esses blocos são o Bitspower G-Chil e o EK Waterblocks G-Frost, respectivamente.

Elas ainda possuem tecnologias de iluminação LED RGB Fusion, assim como o renovado controle de ventoinha Smart Fan 5.

Já estamos testando a Z270X-Gaming 9, então podem esperar uma análise em breve. Fiquem ligados no Adrenaline para mais informações!

Confira mais fotos das placas-mãe abaixo:
Gigabyte Z270X-Gaming 9


Gigabyte Z270X-Gaming 8


Gigabyte Z270X-Gaming 7


Gigabyte GA-Z270X-Gaming 5


Gigabyte GA-Z270X-Gaming K5

 
 
 
 
Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar