Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO BAIXAR VÍDEOS NO CELULAR COM O TUBIDY MOBILE

03/01/2017

Como baixar vídeos no celular com o Tubidy Mobile
 
 

Quer salvar aquele vídeo engraçado o celular ou tablet, sem precisar baixar nenhum aplicativo? Conheça agora o Tubidy Mobile! Por meio deste serviço online, você pode baixar centenas de vídeos diretamente pelo navegador do seu dispositivo móvel.

Apesar de não ter linguagem em português, o site é muito simples de usar e dispensa o uso de ferramentas complicadas que só ocupam espaço no celular. Ele é semelhante ao YouTube e outros sites do tipo, com a principal diferença que permite fazer o download dos vídeos diretamente.

De forma simples, você pesquisa o vídeo desejado, escolher o formato compatível com seu aparelho e começa a baixar! Além disso, o Tubidy Mobile também traz algumas funcionalidades úteis para você que adora assistir vídeos na internet. Dentre elas, baixar apenas o áudio dos vídeos, adicioná-los a uma playlist pessoal, compartilhar com os amigos do Facebook e Twitter entre outras.

Por isso, se você quer baixar vídeos no celular com o Tubidy Mobile, siga agora o nosso passo a passo.

Acessando o Tubidy Mobile

Clique aqui para acessar o Tubidy Mobile cadastrado em nosso site. Usando o navegador do seu celular, clique no botão de download da página para ser redirecionado automaticamente para a tela inicial do serviço. Não se preocupe com as propagandas que surgirem na tela, basta dispensá-las e continuar usando a ferramenta online.

Baixando vídeos

Ao abrir a tela inicial do Tubidy Mobile, você verá alguns dos vídeos mais acessados pelos usuários e a opção de assisti-los diretamente no navegador. Entretanto, você pode pesquisar por seus próprios vídeos, usando a ferramenta de busca disponível na parte superior do site.

Para baixar um vídeo siga os passos a seguir:

Passo 1 - Pesquise pelo vídeo, usando palavras-chave no campo de busca da tela inicial. Por exemplo, ao pesquisar por “engraçados”, você verá uma vasta quantidade de vídeos de vários sites com o termo ‘engraçado’ como “Os mais engraçados do WhatsApp” ou “Vídeos mais engraçados do Facebook” etc.


Passo 2 - Toque sobre o vídeo desejado, de preferência o que tem menor duração para não consumir muito espaço do seu celular. 

Passo 3 - Na tela de reprodução do vídeo, você verá todos os formatos disponíveis para baixar com o tamanho de cada um deles na lateral direita.

Passo 4 - Clique no formato de vídeo desejado, de preferência o 3GP que é compatível com os dispositivos móveis. Entretanto caso queira transferir o vídeo para um computador ou TV, use o formato MP4.


Passo 5 - Clique novamente no formato escolhido para iniciar o download. Prontinho, a transferência do vídeo será iniciada e você pode acessar o vídeo na pasta “Downloads” do seu celular ou tablet.

Baixando vídeos por partes

Se o vídeo que deseja baixar for muito extenso, você também poderá baixá-lo por partes, usando a opção “3GP Reg Parts”. O site divide o arquivo em até 6 partes para facilitar o download.


Também é possível ter uma pré-visualização, clicando em “3GP Preview”. Dessa forma, você pode conferir a qualidade do vídeo sem precisar baixá-lo por completo.

Baixando apenas o áudio

Além de baixar vídeos, no Tubidy Mobile também é possível baixar apenas o áudio dos vídeos. Dessa forma, você pode usar aquela música ou som de um vídeo como toque de celular ou compartilhar com os amigos do WhatsApp.

Para baixar apenas o áudio dos vídeos, siga os passos:

Passo 1 - Pesquise novamente pelo vídeo, usando palavras-chave no campo de busca da tela inicial.

Passo 2 - Toque sobre o vídeo desejado.

Passo 3 - Clique sobre a opção “MP3 Audio” ou “MP4 Audio” para abrir o áudio diretamente no seu navegador.


Passo 4 - Na tela de reprodução, toque no botão “play” para executar o áudio e, em seguida, no botão de download para transferir o arquivo. O arquivo será salvo na pasta “Downloads”.

Compartilhe com os amigos

Encontrou um vídeo legal e quer compartilhar com os amigos nas redes sociais sem precisar baixá-lo? No Tubidy Mobile também é possível fazer isso, basta usar os botões de compartilhamento. O serviço tem suporte ao Facebook e Twitter.


Mas se preferir compartilhar diretamente por e-mail, clique no botão de compartilhamento, representado por uma setinha apontada para a direita e preencha os campos em branco com o nome do amigo e endereço de e-mail.

Salve na sua playlist

Para salvar os vídeos favoritos do Tubidy Mobile, basta usar a opção “Add to Playlist”, abaixo dos botões de compartilhamento, mas antes é preciso criar uma conta do Tubidy Mobile. Para isso:

Passo 1 - Toque no menu principal, localizado no canto superior direito.

Passo 2 - Clique em “My Account” e, em seguida, em “Login”.


Passo 3 - Na área “Sign up to Tubidy”, preencha os campos com seus dados como nome, senha, gênero, idade e o código exibido na tela. Por fim, clique em “SIGNUP”.

Passo 4 - Role a tela até o final e aceite os termos de uso, marcando a caixa no final da página e preenchendo o código novamente. Finalize, clicando em “Accept”.

Passo 5 -  Para acessar seus vídeos salvos na sua playlist, abra novamente o menu do Tubidy Mobile e navegue até My Account > My Playlists.


Passo 6 - Ao adicionar um vídeo na playlist por meio da opção “Add to Playlist”, você terá a opção de enviar para a seção My Playlists, mencionado acima ou criar uma nova lista de reprodução, definindo o nome dela e o tipo de visualização. Caso marque a opção “Private”, apenas você terá acesso.

Os vídeos mais buscados

Quer saber quais os vídeos mais acessados do Tubidy Mobile? Acesse novamente o menu do canto superior direito e use as guias “Top Videos” ou “Top Searches”. Dessa forma, você fica por dentro do que a galera tem mais assistido no site. Lembrando que é possível curtir os vídeos, usando os botões de curtidas no fim da página.

Por fim, para acessar novamente os vídeos assistidos recentemente por você, clique na seção “My recently Viewed”, evitando assim de voltar a página constantemente.


Fonte: Ziggi
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar