Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASUS REPUBLIC OF GAMERS ANUNCIA XG STATION 2 COM THUNDERBOLT 3

12/27/2016 11:00:00 PM

 

A ASUS Republic of Gamers anunciou o novo XG Station 2, uma máquina que pode atualizar laptops compatíveis com seu hardware para ter um desempenho completo em jogatinas. Em 2007, a ASUS introduziu a primeira docking station do mundo para aumentar o desempenho de notebooks.

E hoje, o XG Station 2 utiliza a tecnologia Thunderbolt 3 com velocidades de até 40Gbps, que permite oito vezes a taxa de transferência de dados de uma conexão USB 3.0 (5Gbps) e quatro vezes a largura de banda de vídeo do HDMI 1.4.


Para obter o melhor desempenho com o que o novo produto tem a oferecer, a ROG decidiu que computadores portáteis da marca ASUS e ROG com potência de processamento suficiente e Thunderbolt 3 sejam compatíveis com o novo XG Station. O desempenho é de até 10% do desempenho máximo da placa gráfica, sendo possível conectar e desconectar o XG Station 2 sem reiniciar o sistema. 

Um laptop compacto geralmente oferece menos conectividade porque preza pela da redução de tamanho e espessura. Então, o XG Station 2 pode servir como uma docking station permitindo que você use um único cabo Thunderbolt 3 para carregar simultaneamente seu laptop, conectar seus periféricos, dispositivos de armazenamento externo, headsets VR e conectar à internet.



Há quatro portas USB 3.0, uma porta Gigabit Ethernet e uma porta USB Tipo B dedicada na parte traseira do XG Station 2.

Através de um software, é possível sincronizar os efeitos de iluminação RGB do dock da maneira que o usuário quiser. Todos as placas de vídeo ROG Strix recentes podem ser sincronizadas por meio do software Aura, da ASUS.  A sincronização pelo GPU Tweak II para obter o melhor desempenho também é possível.

Você pode saber mais sobre o XG Station 2 na página oficial do produto.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar