Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO SABER QUEM ANDA ESPIONANDO SEU FACEBOOK

16/12/2016

Como saber quem anda espionando seu Facebook
 
 

Você tem um crush e não sabe se a pessoa conhece sua existência? Pois com o aplicativo Spyster, desenvolvido pela Wappie, você pode saber quem mais visitou seu Facebook pelo aplicativo do celular, o que pode ajudar a sanar sua dúvida... ou não. Já haviamos feito um tutorial de como descobrir quem visitou seu perfil no Facebook sem utilizar nenhum aplicativo, mais nada melhor que a praticidade e rapidez de um aplicativo para fazer todo o processo.

De acordo com o desenvolvedor, o Spyster vai ajudar você a descobrir quais pessoas visitaram seu perfil fornecendo uma lista com 300 nomes de usuários que você interage ou vice-versa utilizando apenas um toque. “A lista é ordenada pela quantidade de interação bilateral. Então se você não tiver interagido com um usuário, mas ele ou ela avançou em sua lista, você pode ter certeza que o seu perfil foi visitado por eles”, explicam.

Como instalar o Spyster

Inteiramente gratuito, o aplicativo é todo em inglês e está disponível apenas na plataforma Android. Baixe aqui o Spyster e para instalar o usuário deve tocar no botão “Next” até chegar ao ponto de logar sua conta do Facebook, depois disso a lista com os 300 nomes aparecem e pode atualizar de acordo com sua necessidade.

Como funciona

Para identificar quem anda “espionando” seu perfil no Facebook, siga os passos.


Passo 1: Você deve seguir pressionando o botão “Next” até ser direcionado à tela de login do Facebook.

Passo 2: Faça o login normalmente como se estivesse entrando no Facebook.

Passo 3: Aguarde enquanto o aplicativo pesquisa os nomes e liste os nomes que mais visitaram seu perfil.

Passo 4: Você vai observar que uma lista com 300 nomes aparecerá no seu telefone.

Passo 5: Se desejar filtrar um nome específico, pressione nas três linhas no canto superior direito, ali, você será direcionado a um menu onde poderá ativar uma pesquisa.

Opinião

Apesar de ter um serviço interessante, o app tem suas falhas, entre as principais reclamações dos usuários está a questão do aplicativo não fornecer os dias e horários que as pessoas apontadas visitaram seu perfil.

Vale lembrar que o Facebook dificilmente vai facilitar que informações de seus usuários sejam fornecidas tão facilmente, a empresa investe pesado em privacidade, o que pode nos levar a questionar a veracidade das informações apresentadas por esse tipo de aplicativo.



 
Fonte: Ziggi
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar