Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASUS DOMINA MERCADO DE MONITORES GAMING E PRETENDE MANTER LIDERANÇA EM 2017

14/12/2016

/
 
 

A ASUS é a maior vendedora de monitores gaming,atualmente dominando 35% das vendas de mercado. E a empresa pretendecontinuar liderando em 2017, mantendo o mesmo padrão de unidadesvendidas. Em 2015 a ASUS vendeu 120 milhões de monitores LCD, e esperaos mesmos números para o final deste ano. Já as projeções para 2017aumentam, uma vez que novas tecnologias chegarão ao mercado.

Além da meta da própria empresa, o DigiTimes calculou que,que de acordo com pedidos atuais de fornecedores, espera-se que asremessas de monitores gaming chegue a 2,5 milhões de unidades em 2017,aumentando para 3,5 milhões em 2018. 

A ASUS pretende continuar liderando o mercado com modelos cada vez melhores. Além da qualidade, a ASUS é a empresa com maior número de monitores certificados de baixa emissão de luz azul.

O tamanho de monitores mais comprados por usuários é o de 21,5, parao segmento de monitores tradicionais. O segundo tamanho mais popular é ode 24. Já os monitores gaming preferidos pelo público são os de 24, erepresentam 70% dos modelos comprados.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar