Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE SUBESTIMOU A QUANTIDADE DE IPHONES 6S COM BATERIAS DEFEITUOSAS

07/12/2016

 
Recentemente, a Apple anunciou um recall de baterias do iPhone 6s. O problema afetava “um número muito pequeno” de usuários, segundo a própria empresa, fazendo com que o celular desligasse sozinho sem motivos. Acontece que este “número muito pequeno” é maior do que se imaginava inicialmente.
 

Como relata o Mashable, o site oficial da Apple agora traz um novo comunicado, informando que algumas unidades que estavam fora dos números de série previstos inicialmente também começaram a apresentar o defeito de desligarem sozinho por problemas de bateria.

Segundo a Apple, estes desligamentos podem acontecer em situações comuns de uso, com o intuito de proteger os componentes do iPhone. Para obter mais informações, a empresa promete incluir ferramentas de diagnóstico adicionais em uma próxima versão do iOS para coletar mais informações e entender melhor o que acontece. A atualização será lançada na semana que vem.

Com o update, a empresa espera reunir mais dados que permitam “melhorar os algoritmos usados para gerenciar o desempenho da bateria e o desligamento”. O intuito é observar se é possível corrigir o problema por meio de atualizações de software, ou se é realmente necessário pedir para que os usuário retornem seus aparelhos para uma substituição de bateria.

 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar