Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

WHATSAPP PERMITIRÁ QUE USUÁRIOS ASSISTAM VÍDEOS SEM FAZER DOWNLOAD

24/11/2016

As novidades em torno do WhatsApp não param de aparecer, natural de uma empresa que pretende ficar muito tempo na dianteira em termos de ferramenta de comunicação instantânea. A novidade da vez é que o mensageiro está trabalhando um recurso em que vai permitir que o usuário assista vídeos sem a necessidade de baixá-los.

A atualização pode melhorar bastante a experiência de visualização de conteúdo na plataforma. Só quem usa bastante o WhatsApp sabe o quanto é incômodo estar conversando, receber um vídeo e ter que esperar que ele baixe para somente depois saber do que se trata.

A novidade consiste exatamente em fazer com que o app não exija mais que os usuários concluam o download de um vídeo para que eles possam começar a assisti-lo. Ou seja, o vídeo será transmitido enquanto está sendo baixado, assim o usuário não perde tempo algum esperando.

Por enquanto, o recurso está disponível exclusivamente no aplicativo WhatsApp para a plataforma Android, com outros clientes ostensivamente recebendo essa capacidade nos próximos dias.

A mudança veio depois da recente chegada da chamada de vídeo, reclamação de longa data dos usuários. Além dessa mudança, segundo o site Mashable, o WhatsApp também está testando um Snapchat Stories como recurso.


Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar