Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FABRICANTE DE PLACAS DE VÍDEO POINT OF VIEW TEM FALÊNCIA DECLARADA NA HOLANDA

24/11/2016

 
 

A fabricante de placas de vídeo Point of View teve sua falência declarada por uma corte de Oost-Brabant, na Holanda. Ela já foi uma das principais empresas do mercado, e um dia já foi conhecida pela popularidade nas regiões da Europa, da Ásia e da América do Sul.

Sua presença era muito forte em produtos da Nvidia, onde eles ficaram conhecidos tanto pela sua qualidade quanto por alguns designs bastante exóticos, como o da GTX 570 TGT Ultra Charged, que você vê na imagem em destaque acima da notícia.

Não foram divulgadas informações sobre o que acontece com os ativos da empresa agora. Ela ainda é dona das marcas Bestcom, Point of View Graphics, Point of View Asia e Point of View International.

A companhia chegou a fabricar até modelos da série GTX 700 da Nvidia, mas acabou sumindo do mercado com a chegada das GPUs topo de linha da arquitetura Maxwell.

Seu começo no mercado aconteceu lá atrás, com a série FX 5000. Eles atingiram seu ápice com a série 8000, quando fizeram 19 placas de vídeo diferente, indo desde a básica 8400GS até a (então) poderosa 8800GT.

Depois da série GTX 600, eles ficaram em baixa e começaram a expandir seus negócios para outras áreas, como tablets, laptops e acessórios para computador. Confira abaixo alguns desings mais extravagantes da marca:

 

 

 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar