Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

UBER BUSCA MOTOCICLISTAS PARA COMEÇAR A FAZER DELIVERY DE COMIDA EM SÃO PAULO

11/11/2016

uber-eats
 
 

O Uber vai começar a fazer entregas em São Paulo. A empresa está atrás de motociclistas que queiram participar do UberEats e levar comida para a casa das pessoas.

Por enquanto, o Uber está atrás de profissionais para o futuro serviço. Vagas para o UberEats foram anunciadas no LinkedIn buscando gerente de marketing e gerente de parcerias, e o Uber também enviou notificações para motoristas da empresa pedindo a indicação de entregadores. Quem indicar um motociclista que completar 25 entregas ganha um bônus de R$ 400.

O Uber também entrou em contato com entregadores do iFood, um dos futuros concorrentes do UberEats. À Folha, Roberto Gandolfo, presidente do SpoonRocket (dona do iFood), disse que isso é natural no mercado.

O app do UberEats já está disponível nas lojas de apps brasileiras (Android e iOS), mas não é possível fazer nenhum pedido por ele, e por enquanto não há previsão de quando o serviço vai começar a funcionar.

O UberEats já está em 52 cidades do mundo, e São Paulo deve ser a primeira da América Latina a receber o serviço. Ele chega para concorrer principalmente com o iFood, o maior app de delivery do país atualmente.

 
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar