Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK ESTÁ TENTANDO COMPRAR ´SNOW´, UMA VERSÃO COREANA DO SNAPCHAT

01/11/2016

 
 

O Facebook estaria tentando comprar "Snow", uma versão coreana do Snapchat - agora chamado apenas de Snap. A rede social já havia "imitado" seu concorrente de fotos lançando diversos artifícios para o Messenger e Instagram, e agora pretende comprar uma empresa parecida segundo fontes anônimas que vazaram as informações ao Tech Crunch. Snow é um aplicativo que possui 80 milhões de downloads, e o Facebook estaria tentando comprá-lo por 25 bilhões.

Além dos seus 80 milhões de downloads, o crescimento do app teria chamado a atenção da empresa de Mark Zuckerberg por adquirir cerca de 10 milhões de usuários por mês. A oferta de venda foi rejeitada por Hae-Jin Lee, CEO da empresa que criou o aplicativo: Naver. Além do Facebook, outras empresas mostraram interesse pelo Snow. 

No passado, o Facebook já teria tentado comprar o Snapchat por 3 bilhões, mas sem sucesso. Desde então, alguns recursos como "Mensagens Secretas", o modo "Stories" no Instagram e filtros em vídeos em tempo real transmitidos pela plataforma estão sendo inaugurados nas plataformas da empresa estadunidense. 


 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar