Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG CONFIRMA GALAXY NOTE 8 ATRAVÉS DE OFERTA PARA CONSUMIDORES DA COREA DO SUL

25/10/2016

Samsung confirma Galaxy Note 8 através de oferta para consumidores da Corea do Sul
 
 

Se o mundo estava em dúvidas sobre a linha Galaxy Note da Samsung, a empresa mostrou que não tem a intenção de extingui-la. A sul-coreana contradisse, nesta segunda-feira (24) rumores sobre o fim da linha Galaxy Note em seu blog oficial ao veicular publicação onde estaria oferecendo descontos na compra do Galaxy Note 8, quando for lançado.

De acordo com matéria da Reuters, a Samsung Electronics está oferecendo uma opção de programa de atualização para os proprietários do Galaxy Note 7 na Coréia do Sul marcando sua mais nova tentativa de reter clientes.

A oferta seria um preço reduzido e será destinado àqueles que compraram o Note 7 e fizeram a troca por uma das versões do Galaxy S7. Estas pessoas poderão realizar a troca por um S8 ou Note 8 no ano que vem pagando 50% do valor do dispositivo. Ou seja, é uma confirmação oficial que a empresa pretende continuar a fabricação do produto e está tentando reverter a situação desagradável em que a empresa está passando com as explosões do Galaxy Note 7.

A fabricante de smartphones terminou, permanentemente, a venda do Note 7 devido a relatos continuados de fogo no dispositivo principal. Além de oferecer reembolso ou troca para um smartphone Galaxy S7, a Samsung já ofereceu incentivos financeiros no valor de 100.000 won ($ 88,39) para clientes afetados na Coreia do Sul.


Fonte: Ziggi
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar