Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NENHUM DOS 10 SMARTPHONES ANDROID MAIS POTENTES DO MUNDO É VENDIDO NO BRASIL

20/10/2016

 
 

O AnTuTu, aplicativo que avalia a performance de smartphones, revelou recentemente sua lista atualizada dos 10 dispositivos com sistema Android mais potentes do mundo. Assim como o rankiing geral (que inclui também iPhones), nenhum dos aparelhos no topo do avaliação do app são vendidos no Brasil.

Quase todos os dispositivos no ranking são, na verdade, fabricados e vendidos exclusivamente na China. É o caso dos aparelhos da Xiaomi e o da Lenovo que constam na lista: embora suas marcas tenham presença internacional, o Xiaomi 5s, o 5s Plus e o Lenovo ZUK Z2 Pro não fazem parte do catálogo brasileiro das empresas.

Já o líder dessa lista, o LePro 3, da LeEco, era exclusividade asiática até a tarde desta quarta-feira, 19, quando a fabricante anunciou sua chegada ao mercado norte-americano. O celular tem o mais rápido processador mobile da Qualcomm (Snapdragon 821), 6GB de RAM, 64GB de armazenamento e uma bateria gigante de 4.070 mAh.

Publicidade

Um smartphone da lista chama a atenção porque, atualmente, não é vendido em nenhum lugar do mundo. Trata-se do Galaxy Note 7, o top de linha da Samsung que teve sua fabricação suspensa por conta de problemas na bateria que fez várias unidades explodirem. Apesar de tudo isso, o aparelho aparece no ranking em 6º lugar.

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar