Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

O HUAWEI MATE 9 SE PARECE MUITO COM O SAMSUNG GALAXY NOTE 7

13/10/2016

huawei-mate-9
 
 
 

A Huawei está preparando o lançamento do seu novo topo de linha, o Mate 9, para o dia 3 de novembro num evento que deve acontecer na Alemanha. Segundo o pessoal do Venture Beat, a companhia chinesa irá anunciar duas versões do aparelho, uma delas com tela curvada. E pelas imagens vazadas até agora, ele se parece bastante com o recém falecido Galaxy Note 7.

O modelo com tela curvada terá especificações mais parrudas, como o display com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 6GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento. No entanto, as vendas devem ficar restritas ao mercado chinês.

Já a versão com tela tradicional terá resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 4GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento e deverá ser comercializado globalmente.

huawei-mate-9-vazou

Ambos terão tela de 5,9 polegadas, processador HiSilicon Kirin 960 de oito núcleos, câmera dupla de 20 megapixels e abertura f/2.0 certificada pela Leica. O modelo já deve rodar o Android 7.0 Nougat.

Para quem ficou órfão do Galaxy Note 7 (abaixo), a novidade da Huawei parece bem interessante, ainda que a marca chinesa não tenha grande presença no mercado local de smartphones.

samsung galaxy note 7 hands-on (1)

 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar