Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GALAXY S8 DEVE CHEGAR NO COMEÇO DE 2017 COM CÂMERA DUPLA E SEM BOTÃO HOME

11/10/2016

 
 

Enquanto o Galaxy Note 7 gera dores de cabeça para a Samsung, os rumores sobre o Galaxy S8, próximo grande lançamento da companhia, já começaram a aparecer. De acordo com o leaker Ricciolo, conhecido por "furar" grandes lançamentos, o smartphone deve ser lançado em fevereiro de 2017 para aliviar os problemas do Note 7, além de ganhar mais tempo de mercado. A fonte da informação é um suposto convide da Samsung para a MWC 2017.

Além disso, várias informações não-oficiais sobre o hardware do dispositivo já apareceram na internet. É esperado que o dispositivo chegue com uma tela curvada, assim como os últimos dispositivos da linha Galaxy S, além de resolução 4K para melhorar a experiência em realidade virtual.

Segundo o WccfTech, o Galaxy S8 também deve ser o primeiro dispositivo da linha a não trazer o botão Home físico, que deve ser substituído por um botão capacitivo. Outra mudança seria a adição de uma câmera dupla, como acontece no LG G5 e no iPhone 7. Outros rumores também apontam que o aparelho deve chegar sem entrada P2, como o dispositivo da Apple.
 
 
 
Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar