Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GEARS OF WAR VAI GANHAR UMA ADAPTAÇÃO PARA OS CINEMAS

06/10/2016

Fãs de Gears of War, se preparem: a série de jogos tão marcante do Xbox vai virar um filme. Universal e Microsoft anunciaram uma parceria para trazer a adaptação para as telonas, ou pelo menos desta vez tentar tirar o projeto, que já havia sido ventilado outras vezes no passado, do papel.

Em entrevista ao Variety, Rod Fergusson, chefe de desenvolvimento na Coalition, o estúdio responsável por Gears of War, afirma que “de forma a apoiar a franquia, o próximo passo lógico é criar um filme”. “Nós fizemos com quadrinhos e livros no passado, mas a oportunidade de trabalhar com a Universal para trazer o filme à vida foi perfeita”, concluiu.

Ainda são poucos os detalhes sobre a produção, que ainda não tem diretores ou roteiristas definidos. O que está definido são os produtores Scott Stuber (que trabalhou em Ted) e Dylan Clark (que trabalhou em Planeta dos Macacos: A origem).

A questão é se o filme realmente vai sair do papel. A Microsoft não tem um bom histórico de cumprir promessas no que tange a adaptações de jogos. A série Halo deveria ter virado um filme dirigido por Peter Jackson que nunca aconteceu; também quase virou um seriado com Steven Spielberg, mas não virou. Já com Gears of War, o estúdio New Line adquiriu os direitos para transformar o game em filme em 2007, mas isso também nunca saiu do papel.

A notícia chega bem no momento em que Gears of War 4 está prestes a ser lançado. O jogo, que deve renovar a franquia, tem estreia marcada para o dia 17 de outubro. O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo do game com desenvolvedores.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar