Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PROCESSADORES AMD ZEN DEVEM SER LANÇADOS EM JANEIRO NA CES 2017

05/10/2016

 
 

A próxima geração de processadores da AMD, baseados na arquitetura Zen, deverá ser lançada oficialmente em janeiro de 2017, durante a Consumer Electronics Show (CES). A série de processadores para desktop Summit Ridge deverá ser apresentada por lá, trazendo até 8 núcleos com 16 threads.

Também espera-se que uma várias placas-mãe com chipset AM4 serão mostradas na feira, incluindo modelos high-end com o chipset X370. As notícias vêm de fontes do fornecimento de produtos da AMD, que falaram ao site Digitimes.

A expectativa é que os processadores AMD Zen começarão a chegar em massa ao mercado depois de fevereiro de 2017. Para se preparar para isso, a companhia já está ajustando o preço dos seus produtos atuais para ir esvaziando os estoques e facilitar a transição para a nova geração.

Os processadores baseados na arquitetura Zen serão fabricados no processo de 14nm FinFET da Global Foundries. Depois da versão para desktop, deverão ser lançadas as versões para para notebooks no segundo semestre de 2017.
 
 
 
Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar