Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CHROME BETA PARA ANDROID AGORA PERMITE EXECUTAR VÍDEOS DO YOUTUBE EM SEGUNDO PLANO

05/10/2016

Chrome Beta para Android agora permite executar vídeos do YouTube em segundo plano
 
 

Um dos maiores incômodos de todo usuário Android, sem dúvidas, é o de não poder continuar executando um vídeo do YouTube ou de outro site e usar outro aplicativo ao mesmo tempo. Felizmente isso pode acabar graças à novidade implementada na nova atualização do Google Chrome Beta para Android.

Essa função é extremamente útil para quando se está ouvindo uma palestra no YouTube ou mesmo a música de um vídeoclipe e você precisa abrir o WhatsApp ou a caixa de entrada do seu email.

Até o momento, a única forma de fazer isso é por meio do aplicativo AudioPocket, Acesse nosso artigo sobre “Como continuar ouvindo vídeos com o YouTube fechado” para saber como usá-lo. Por hora, quer saber como testar a novidade? Continue lendo.

Baixando o Chrome Beta

Essa novidade está disponível no momento, apenas na versão de testes do Google Chrome 54. Para usar essa versão, basta baixar o aplicativo Chrome Beta, por meio deste link. Lembrando que como se trata de uma versão de testes, erros podem ocorrer e algumas funções talvez não sejam lançadas na versão completa.

Vídeos em background

Depois de baixar o Chrome Beta, basta abrir qualquer vídeo do YouTube e usar o botão “Home” do Android para continuar usando outros apps enquanto o vídeo continuar sendo executado. Apesar de o vídeo pausar quando sair do Chrome, você poderá controlar a reprodução diretamente pelo “Centro de Notificações do Android”.


Fonte: Ziggi
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar