Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAIBA QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE GAMES DE OUTUBRO

30/09/2016

Outubro dá início à reta final do ano. As produtoras e desenvolvedoras começam a correr para colocar seus jogos nas lojas antes do natal, e com isso uma grande quantidade de lançamentos começa a aparecer nos últimos meses do ano.

O grande lançamento desse mês, no entanto, não é apenas um jogo. É o Playstation VR, a plataforma de realidade virtual da Sony. O equipamento, que promete mudar a maneira como os gamers interagem com os jogos do console, já causou filas enormes durante sua fase de pré-venda no Japão. Ele será lançado no dia 13, junto com uma série de experiências de realidade virtual, das quais se destaca Rez Infinite, o artístico jogo de tiro revivido do PS2 para o PSVR. Além dele, há também Batman: Arkham VR e Harmonix Music VR de interessante nessa primeira leva.

Para os fãs de jogos de tiro, o mês também está bom. Battlefield 1 chega para PC e consoles da última geração. O nome do jogo reflete a sua ambientação histórica: após ir de ambientes que vão desde a segunda guerra mundial até guerras futurísticas, a série agora ganha um jogo ambientado na primeira guerra mundial. As armas, veículos e cenários são todas inspiradas nesse período, mas as mecânicas de jogo são as mesmas das edições anteriores.

Fora ele, também chega ao Xbox One em outubro Gears of War 4, mais nova versão da popular franquia de tiro, no dia 7. Embora ele seja exclusivo do Xbox One, Titanfall 2 - o segundo jogo da série de tiro multiplayer com robôs gigantes - não é. Ele será lançado no dia 28 para PC, PS4 e Xbox One, e promete oferecer mais do estilo de combate rápido com fases grandes e cheias de opções interessantes de movimento que marcaram seu antecessor. E, é claro, novas opções de Titans que deixam o jogador ainda mais poderoso.

Quem gosta de jogos de música também tem motivos para se alegrar. No dia 27 chega Just Dance 2017 para os consoles de nova e antiga geração. O jogo traz coreografias que são mostradas na tela, e usa aparelhos de detecção de movimento como o Kinect para ensiar o jogador a dançar cada vez melhor. Além disso, no dia 18 chega Rock Band Rivals, a mais nova edição do jogo de música focado em multiplayer que permite que quatro jogadores joguem juntos, simulando uma banda de verdade.

Fora esses, chega também Mafia III, o terceiro capítulo dos jogos que simulam as intrigas e conflitos da máfia. O mês ainda recebe duas compilações de jogos anteriores: Metal Gear Solid V: The Definitive Experience, que une o quinto jogo da série com seu prólogo, Ground Zeroes, e Batman: Return to Arkham, que traz ao PS4 e ao Xbox One versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. A Nintendo, por sua vez, só não passa o mês em branco graças a Paper Mario: Color Splash

Veja abaixo os principais lançamentos do mês:

7 - Mafia III (PC, PS4, Xbox One); Paper Mario: Color Splash (Wii U)

11 - Gears of War 4 (Xbox One); Metal Gear Solid V: The Definitive Experience (PS4, Xbox One)

13 - Playstation VR - Batman: Arkham VR, Playstation VR Worlds, Battlezone, Harmonix Music VR, Hustle Kings, Rez Infinite

18 - Rock Band Rivals (PS4, Xbox One)

21 - Battlefield 1 (PC, PS4, Xbox One); Civilization VI (PC); Batman: Return to Arkham (PS4, Xbox One)

27 - Just Dance 2017 (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii, Wii U); Dragon Ball Xenoverse 2 (PC, PS4, Xbox One)

28 - Titanfall 2 (PC, PS4, Xbox One)
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar