Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CASE DEVOLVE AO IPHONE 7 A ENTRADA DE FONES REMOVIDA PELA APPLE

29/09/2016

 

O iPhone 7 é, para todos os efeitos, muito bom. No entanto, ele tem uma peculiaridade que divide opiniões: a ausência da entrada de fones de ouvido tradicional de 3,5 milímetros. Quem não curtiu a mudança, mas ainda gostaria de migrar para o novo modelo agora tem uma opção: um case que instala novamente a entrada que a Apple removeu.

Trata-se do Fuze, que é um case de bateria extra para os novos iPhones que trazem a porta de fones removida pela empresa, como explica Diego Prince, um desenvolvedor de hardware que recorreu ao IndieGogo para financiar seu projeto.

“O que nós colocamos nos nossos ouvidos é uma escolha muito pessoal e é uma escolha que todos devemos ter a chance de fazer, e não uma que foi feita por nós”, conta Prince no vídeo em que anuncia o case feito par ao iPhone 7 e 7 Plus.

O que o case faz pelo conector é aproveitar o adaptador fornecido pela Apple e incorporá-lo à capinha, resolvendo o incômodo do cabinho extra pendurado no iPhone. Além de trazer o conector de 3,5 milímetros de volta, o case tem a vantagem de trazer mais energia para o aparelho, com a promessa de 8 horas a mais de bateria.

Para bancar o projeto, o desenvolvedor espera levantar US$ 60 mil, que incluem o processo de prototipagem, testes e distribuição, com a expectativa de lançamento até o natal deste ano. Os apoiadores nesta etapa inicial poderiam adquirir o case por US$ 50.

 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar