Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE PODE APRESENTAR NOTEBOOK PIXEL 3 EQUIPADO COM SISTEMA ANDROMEDA

28/09/2016

 
 

Com os rumores acerca de um sistema operacional para notebooks em desenvolvimento pela Google, faz todo o sentido um hardware para esse software também "dê as caras". Começaram a circular rumores sobre um potencial notebook, o Pixel 3, que viria equipado com o novo SO da empresa, o Andromeda, um híbrido de Chrome OS e Android.

De acordo com as informações não confirmadas, o notebook se chamará Pixel 3 e chegará ao mercado no terceiro trimestre de 2017, o que significa que ainda estamos longe de vê-lo ser anunciado e dá indícios que ainda há muito para ser desenvolvido no Andromeda. O Pixel 3 seria um ultrafino com tela de 12.3 polegadas, com especificações que variam de um Core M3 com 32GB de armazenamento e 8GB de RAM chegando a mais "parrudos" dispositivos com Core i5, 128GB de armazenamento e 16GB de RAM.

As especificações nos rumores incluem:

- Processador Intel Core m3/Core i5
- 8/16GB RAM
- Armazenamento de 32/128GB
- Leitor de digital
- 2 x USB Type-C
- 3.5mm audio jack
- Suporte a caneta Stylus
- Autonomia de 10 horas
- Glass trackpad  com feedback haptic
- Andromeda OS


Considerando a janela ampla de tempo, ainda podem haver muitas mudanças até um hardware ser realmente finalizado e apresentado, então é pouco provável que vamos ver algo sobre isso já no dia 4 de outubro, data que a Google marcou um evento com a imprensa, onde deve apresentar seus novos smartphones Google Pixel e Pixel XL, além de um novo Chromecast.
 
 
 
Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar