Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BLACKBERRY PODE FECHAR SUA DIVISÃO DE HARDWARE NO FIM DESTE MÊS

22/09/2016

 
 
A situação atual da BlackBerry no mercado de smartphones não está nada boa e muita gente sabe disso. Atualmente a companhia se encontra na desconfortável posição em que a expectativa da maioria das pessoas é "quando ela fecha". De acordo com os rumores mais recentes, a resposta para essa pergunta é "no final de setembro". Pelo menos para a divisão de hardware da empresa.
 

Informações não oficiais apontam para o fechamento do segmento da BlackBerry responsável pela criação de smartphones no dia 28 de setembro. Essa divisão, atualmente, tem absorvido 65% dos investimentos da empresa em pesquisa e desenvolvimento, enquanto a presença da BlackBerry no mercado de smartphones não chega a 1%. John Chan, o CEO, já falou abertamente antes sobre uma possível desistência de fabricar smartphones.

Isso não significa, no entanto, um fechamento total da companhia, pelo contrário. Desistir da divisão de hardware significaria um maior foco na parte de software, segmento onde a BlackBerry ainda tem bases bem seguras, sendo destaque especialmente no setor empresarial. Saberemos se as informações se confirmam ou não logo na semana que vem.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar