Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

UBER PASSA A OFERECER AGENDAMENTO DE VIAGENS

22/09/2016

O Uber começou, na manhã desta quinta feira, 22, a permitir que usuários seus na cidade de Nova York agendem com antecedência uma viagem pelo serviço, segundo o New York Post. As viagens podem ser marcadas com 15 minutos a 30 dias de antecedência.
 

Com a novidade, será possível deixar agendada uma corrida para um horário ou uma data posterior. De acordo com o The Next Web, o aplicativo envia notificações regulares ao usuário, para garantir que ele não se esquecerá da viagem. No entanto, mesmo as viagens pré-marcadas estão sujeitas a preços dinâmicos, dependendo do local e horário em que acontecem.

Com hora marcada

Publicidade

Nova York não é a primeira cidade a receber essa novidade: no começo de setembro, a empresa começou a oferecer esse recurso para seus usuários em Seattle, também nos Estados Unidos. Segundo o Engadget, a funcionalidade também está disponível em Londres e outras partes do Reino Unido. Por outro lado, a Lyft, concorrente da Uber, já oferece esse serviço ao menos desde maio.

De acordo com o Mashable, o Uber informou que esse recurso é usado mais comumente por pessoas que estão indo a aeroportos ou rodoviárias, mas consultas médicas, entrevistas de emprego e eventos sociais também geram demanda por ele. Ainda de acordo com a empresa, o período de maior uso dessa funcionalidade seria no começo da manhã, com um pico menor por volta das 6 da tarde.

A Uber anunciou ainda que pretende levar essa função para 40 países até o final de setembro. É possível que ela seja disponibilizada no Brasil em breve. Em agosto, a empresa começou a testar vendas de pacotes de viagens com preço fixo nos EUA e, pouco depois, estreou em São Paulo uma modalidade que faz com que o UberPOOL concorra com o transporte público.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar