Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPHONE 7 PODE TER PROBLEMA DE DURABILIDADE POR CAUSA DA AUSÊNCIA DE ENTRADA P2

19/09/2016

 

O canal do Youtube JerryRigEverything, conhecido por fazer vídeos testando a resistência de novos smartphones, lançou sua análise do iPhone 7 e, além de mostrar que o dispositivo ficou mais resistente, indicou que o smartphone pode ter sua durabilidade reduzida graças a ausência da entrada P2. De acordo com Jerry Rig, o uso da mesma porta para dois acessórios vai diminuir a vida útil do dispositivo.

"Assim como qualquer outro eletrônico, a porta do carregador tem uma vida útil. Isso significa que, em média, ela aguenta de 5 a 10 mil plugs. Ninguém sabe o número exato da Apple, mas agora que a empresa está combinando a entrada do carregador com a do fone de ouvido, temos dois acessórios usando a mesma porta, dobrando o número de plugs"
 
No vídeo, o produtor de conteúdo também faz diversos testes de resistência com o aparelho, incluindo arranhões, fogo e o tradicional "bendtest", que indica se o smartphone quebra ao ser forçado ao meio.
 

De acordo com os resultados, o dispositivo possui uma resistência comum contra riscos, possui uma resistência razoável contra a chama de um esqueiro e não dobra tão fácil quando o iPhone 6.

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus já começaram a ser vendidos nos Estados Unidos e com valores a partir de US$649.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar