Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPHONES 7 SUPERAM MELHORES SMARTPHONES ANDROID EM TESTE DE VELOCIDADE

16/09/2016

Quando a Apple anunciou os novos iPhones 7 e 7 Plus, ela apresentou o processador deles, o A10 Fusion, como sendo "o processador mais rápido já colocado em um smartphone". Parece que não era mentira: resultados dos novos iPhones no teste de benchmark Geekbench mostram que eles deixam para trás os Galaxys S7 e Note 7 da Samsung, que são alguns dos dispositivos Android com melhor performance.
 

Como pode ser visto na comparação abaixo, os novos iPhones superam os aparelhos da Samsung tanto nos testes de um núcleo só quanto no de múltiplos núcleos. No teste de um só núcleo, contudo, o A10 Fusion fica disparadamente à frente dos processadores da Samsung, atingindo quase o dobro da performance dos outros colocados:

Reprodução

Publicidade

A comparação foi feita pelo blogueiro John Gruber, que costuma falar bastante sobre os dispositivos da Apple. De acordo com Gruber, os cinco Androids com os quais o iPhone 7 foi comparado representam os melhores dispositivos com sistema operacional do Google no mercado, o que indica que nenhum smartphone Android supera os iPhones em performance.

Gruber ainda ressalta que a pontuação dos iPhone 7 e 7 Plus no Geekbench é superior à de qualquer modelo de MacBook Air já lançado pela empresa, e comparável à de um MacBook Pro de 2013. Essa comparação, no entanto, é mais contestável, já que o desempenho de um PC depende mais de fatores como a velocidade do SSD e a quantidade de RAM.

 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar