Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SERVIÇO PERMITE TROCAR MENSAGENS AUTODESTRUTIVAS PELO IMESSAGE

14/09/2016

Com o lançamento do iOS 10, na terça-feira, 13, a Apple abriu também a sua loja de aplicativos para o iMessage, que passou a aceitar intervenções de outros aplicativos para incrementar o seu funcionamento.

Uma das possibilidades abertas pela novidade foi anunciada ainda ontem, quando a Confide disponibilizou uma versão do seu serviço para o app de conversação da Apple.

Confide é um aplicativo que chegou ao mercado no começo de 2014 oferecendo uma forma de comunicação efêmera superior à que existe no Snapchat. Usuários podem trocar mensagens de texto e imagens que ficam escondidas em blocos e só se revelam quando o destinatário passa o dedo por cima — o que impede capturas de imagem. Uma vez visto, o conteúdo passa a ficar indisponível.

Depois do lançamento para iOS, a Confide expandiu sua atuação para Android, Windows e Macs, e agora levou os recursos para dentro do iMessage. Lá, basta escolher o serviço da empresa na hora de enviar a mensagem e o conteúdo fica escondido; não é preciso sequer criar uma conta para usar o recurso.

Outra novidade é que o app passou a funcionar de forma integrada à Siri. Se precisar mandar uma mensagem confidencial e não puder usar as mãos, o usuário só precisa dar o comando e a assistente fará o serviço por ele. Algo como: “Siri, mande uma mensagem com Confide para a minha irmã.”
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar