Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

7 DIFERENÇAS DOS IPHONES 7 E 7 PLUS PARA OS OUTROS

08/09/2016

A Apple anunciou os iPhone 7 e 7 Plus, os novos aparelhos de sua linha de smartphones. E embora eles provavelmente não sejam tão revolucionário quanto os próximos iPhones - que marcará os 10 anos do lançamento do primeiro modelo - eles incluem uma série de novidades interessantes que os diferenciam de seus antecessores.
 
Se você está em dúvida se atualiza seu iPhone para o último modelo quando ele for lançado aqui, ou ainda se você está pensando se espera os novos modelos chegarem para trocar seu iPhone antigo, essas informações podem ser bem úteis. Confira abaixo as principais diferenças do iPhone 7 para o iPhone 6s (e seus irmãos maiores):
 
Reprodução

Processador melhor

Como de costume, a Apple usa os novos iPhones para estrear novas versões de seus processadores, e o iPhone 7 vem com o A10 Fusion, o novo processador da empresa e o primeiro processador de iPhone com 4 núcleos. Para conferir seu desempenho, é necessário esperar pelos resultados de benchmarks; no entanto, caso ele siga o ritmo de melhorias dos últimos processadores da empresa, ele deve ser consideravelmente mais rápido que os chips por trás do iPad Pro.

Câmeras melhores

A câmera, que costuma ser um dos principais diferenciais dos iPhones, naturalmente ganhou uma melhoria nessa nova versão. A diferença mais notável é a do iPhone 7 Plus, que tem duas lentes, uma grande angular e uma teleobjetiva, que podem ser combinadas para tirar fotos com detalhes em uma enorme variedade de situações, além de ter um recurso de zoom que permite zoom óptico de até 2x e zoom digital de até 10x. Mesmo a do iPhone 7, porém, promete ser melhor que a do iPhone 6s em condições desfavoráveis de luz, graças à sua abertura f/1.8. A câmera de selfie dos aparelhos também ganhou uma melhora, de 5MP para 7MP.

Reprodução

Mais memória

O iPhone de 16GB, após muita provocação, finalmente deixou de existir. Os iPhones 7 e 7 Plus vêm em configurações de 32GB, 128GB e 256GB de armazenamento, o que significa que vai demorar mais tempo até que a sua câmera se recuse a tirar fotos por falta de espaço. Felizmente, esse aumento nas opções de armazenamento não foi acompanhado de um aumento nos preços, ao menos nos EUA, e foi estendida também para os iPhones 6s e 6s Plus, cujos modelos mais simples passam a ter 32GB de espaço também.

Reprodução

Novas cores

Além das tradicionais opções Rose Gold, dourado e prateado dos últimos iPhones, os iPhones 7 e 7 Plus têm também as opções de cores “black” e “jet black”. Pode parecer uma diferença pequena, mas o fato de que será possível identificar facilmente um iPhone 7 apenas por sua cor pode interessar alguns consumidores. Esses modelos, contudo, só estão disponíveis nas opções de 128GB e 256GB.

Bateria melhor

Mais uma vez, a Apple aproveito a atualização de suas linhas de iPhone para melhorar também as baterias dos dispositivos. Segundo a empresa, o iPhone 7 deve oferecer 2 horas a mais de uso da bateria, por carga, do que o iPhone 6s. A bateria do iPhone 7 Plus, por sua vez, deve durar uma hora a mais por carga que a do iPhone 6s Plus.

Resistente a água

Diferentemente dos iPhones anteriores, os iPhones 7 e 7 Plus têm resistência contra poeira e água. Isso não significa, obviamente, que você possa mergulhar com eles, mas pode ser um ponto bem importante caso você esteja pensando em investir em um iPhone. Graças a essa resistência, acidentes como derrubar o smartphone na privada podem ser meramente nojentos, em vez de completamente trágicos.

Reprodução

Não tem saída de fones de ouvido

Mesmo com tudo que os novos iPhones ganharam em relação aos modelos anteriores, eles também acabaram perdendo algo: a saída P2 de fones de ouvido. Seus fones tradicionais não funcionarão mais com os novos iPhones, exceto se você use um adaptador P2/Lightning (como o que a Apple incluirá na caixa dos novos modelos).
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar