Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DUKE NUKEM ESTÁ DE VOLTA EM REMASTER DE JOGO DE 20 ANOS ATRÁS

05/09/2016

Vinte anos depois do jogo que o catapultou para o sucesso, Duke Nukem, o polêmico herói dos FPS está de volta aonde começou com um remaster comemorativo para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour chega às lojas em 11 de Outubro e contém um novo episódio, gráficos repaginados, novas músicas, novas falas e o mesmo humor de antes.

O trailer de anúncio oficial do jogo é uma paródia à campanha presidencial norte-americana, especificamente a um certo candidato fanfarrão que também não é favorável a “imigrantes ilegais” chegando nos Estados Unidos. Com seu senso de humor brutal e bastante truculência, Duke Nukem brinca com sua candidatura enquanto algumas das novidades da nova edição do jogo aparecem na tela.
 

O Duke Nukem 3D original foi lançado em 1996 pela 3D Realms. A desenvolvedora Gearbox, atual detentora dos direitos autorais do jogo, chamou de volta Allen Blum III e Richard “Levelord” Gray, dois dos criadores de mapas do jogo original para trabalharem em um novo episódio com 8 níveis para esse relançamento. Quem também retorna é Lee Jackson, compositor da música-tema do jogo e dos efeitos sonoros, para compor novas faixas dessa edição, assim como Jon St. Jon, o icônico dublador do personagem principal, para gravar novas falas de Duke Nukem.

Apesar de trazer gráficos repaginados, será possível para os jogadores alternar entre o novo visual do jogo e o visual tradicional apertando uma tecla, sem precisar parar e recarregar a aventura. A novidade deve agradar tanto àqueles que estão conhecendo a série pela primeira vez, quanto os jogadores da velha guarda. Além disso, Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour também virá com uma faixa de áudio adicional, contendo comentários dos desenvolvedores originais.

 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar