Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MITOS DE POKÉMON GO DOS QUAIS VOCÊ PROVAVELMENTE ACREDITOU

31/08/2016

Pokémon GO trouxe algumas dúvidas em sobre as opções na jogabilidade quando foi lançado, e o CNet reuniu oito mitos sobre o game dos quais muita gente já acreditou.


1- Encube o ovo "X" para chocar "X" pokémon
Muitos rumores que circulam pela internet mostram uma lista de pokémons que são chocados especificamente nos ovos de 2Km, 5Km e 10Km. Na realidade, qualquer pokémon pode aparecer nos ovos, independente da distância que eles exigem. 
Segundo a Niantic, os quilômetros andados pelo jogador só influenciam na probabilidade de um pokémon mais raro ser chocado.

2- Pokémons do tipo água estão mais perto de regiões com água, enquanto os do tipo grama estão em áreas com grama ¯\_(ツ)_/¯
A Niantic especifica em seu site que: "Alguns pokémons selvagens aparecem apenas em certos ambientes e climas. Por exemplo, alguns pokémons só aparecem perto de lagos, oceanos ou outros lugares com água." - Ênfase em ALGUNS.
A maioria dos monstrinhos de bolso aparecem em locais totalmente aleatórios e que não têm nada a ver com o seu tipo. "Eu continuo pegando Staryus em estacionamentos", disse o jornalista do CNet. Eu mesma peguei uma Staryu ontem no campus da UFSC > em um lugar que não tinha água!


3- É possível pegar pokémons lendários
Não! Pokémons lendários ainda não foram liberados no jogo. Algumas pessoas relataram que capturaram o "Articuno", mas Niantic disse ao IGN que isso foi um erro e que não faz parte do jogo. 

"Nós fomos notificados que alguns treinadores possuíam pokémons lendários. Para preservar o jogo, nós consertamos a situação e retiramos os pokémons lendários dessas contas".


4- É possível pegar a pokébola de volta
Depois de lançar sua pokébola, a contagem de bolas vai diminuir. Não importa o quanto você se esforce e para tocar na bola rolando, sua contagem de bolas não vai continuar a mesma.

5- Jogar a bola dentro do aro colorido aumenta as chances de captura
Jogar a pokébola exatamente dentro do arco colorido não interfere na captura. Não é necessário jogar a bola exatamente dentro do aro para fazer uma captura. A Niantic afirma que ao jogar a pokébola enquanto o alvo está em seu menor diâmetro (mais fechado) é necessário acertar o pokémon, e não o centro do alvo. Obviamente, o diâmetro seria muito pequeno para a bola "passar" por ele.

6- O incenso não funciona a menos que você caminhe
O mito é parcialmente verdadeiro. Ficar parado na mesma área não ajuda muito, mas se você se mover, o incenso funciona melhor do que quando parado. Mas isso não significa que ele "não atraia pokémons".
Um código do incenso no Reddit mostra que as pessoas paradas podem encontrar um pokémon a cada 300 segundos. Mas as pessoas que estão em movimento encontram monstrinhos a cada 60 segundos. A distância para andar e encontrar mais um pokémon mais rápido é de aproximadamente 200 metros.

Hype acabou? Pokemon GO começa a declinar e perde 15 milhões de jogadores

7- Não desperdice seu tempo com Weedle, Pidgey, Caterpie e Rattata
Os pokémons Weedle, Pidgey, Caterpie e Rattata não são muito bons para batalhar, mas são fáceis de apanhar e estão em todos os lugares. Capturar muitos pokémons em um curto espaço de tempo irá ajudá-lo a subir de nível mais rápido.
Além disso, eles precisam de apenas 12 doces para evoluir. Assim, você pode acumular mais doces e evoluir todos de uma vez para ganhar MUITO XP - lembre-se de usar o Lucky Egg ao fazer isso.

8- Você nunca vai capturar todos pokémons porque alguns são encontrados em regiões específicas.
Sim, existem pokémons em regiões específicas, mas há uma chance de obtê-los através de ovos, supostamente. Segundo discussões no Reddit, muitos jogadores afirmam que pokémons específicos de uma região chocaram em outros países. Há também vídeos no YouTube e muitos outros posts sobre isso. Ainda não há como derrubar de vez este mito enquanto a Niantic mantém silêncio sobre esta questão.

 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar