Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CHINÊS TENTA DESTRUIR A INTERNET COM AS PRÓPRIAS MÃOS PARA NÃO TER FOTOS VERGONHOSAS NA WEB

29/08/2016

 

O que você seria capaz de fazer para tirar aquela foto embaraçosa da internet?  Mudar a privacidade de suas redes sociais? Acionar o direito de ser esquecido do Google? Quem sabe abrir alguns processos? Um chinês da cidade de Weifang resolveu dar um jeito nisso usando força bruta, tentando destruir "toda" a internet com as próprias mãos.

De acordo com o The Nanfang, um homem identificado apenas como "Liu" destruiu quatro módulos de internet óptica de sua vizinhança para impedir que "fotos vergonhosas" fossem parar na internet.

Segundo a publicação, Liu chegou na província chinesa no começo do verão do hemisfério norte em busca de trabalho. Em uma tarde, o homem participou de um evento de dança de quadrilha em praça pública junto com idosos.

Enquanto fazia seus movimentos, o chinês percebeu que algumas pessoas na plateia estavam rindo e fotografando sua dança. Para evitar que as fotos caíssem na web, no final de junho, o homem atacou os módulos de internet para destruir a internet com as próprias mãos.

Segundo o The Nanfang, Liu foi preso em 19 de agosto e condenado a pagar 100,000 yuan pelos danos causados. O The Nanfang ressalta que nenhum vídeo de Liu dançando foi encontrado na internet. Talvez sua tática de destruir a internet tenha dado certo, ou sua dança nem tenha sido tão engraçada assim.
 
 
 
Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar