Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPHONE 8 PODE TER VERSÃO PREMIUM COM TELA OLED CURVADA ESTILO GALAXY S7 EDGE

23/08/2016


O iPhone 7 ainda nem foi anunciado de maneira oficial, mas já há rumores que indicam que o iPhone 8 terá uma edição premium com um display bem diferente. Essa versão diferenciada do iPhone 8, que pode ser chamada de "Pro", deverá trazer uma tela OLED de 5.5 polegadas. As informações são do site de notícias japonês Nikkei.

Mais do que isso, esse display deverá ter curvaturas nos cantos, assim como acontece em alguns aparelhos da Samsung, como o Galaxy S7 Edge e o Galaxy Note 7.

Essas mudanças todas chegariam junto do iPhone 8 ainda em 2017, para comemorar os 10 anos do lançamento do primeiro iPhone. Há rumores de que a Foxconn, uma das maiores fábricas fornecedoras de iPhones, está aumentando a sua capacidade de trabalho para suprir a demanda criada pelos novos recursos.

Isso incluiria uma grande mudança no design dos aparelhos da linha, que envolveria um display e a traseira feitas totalmente em vidro, que seriam juntadas apenas por uma fina lateral de metal.

Vale lembrar que a tela de OLED traz várias vantagens em comparação com os displays de LCD que os iPhones utilizam atualmente. Para começar, há ganhos no contraste, com o clássico efeito dos "brancos serem mais brancos" e dos "pretos serem mais escuros". Além disso, há vantagens para a bateria, já que o OLED permite desligar certas partes do display onde seria mostrada a cor preta. Já o LCD precisa ficar completamente ligado, mesmo que seja apenas por causa de alguns poucos pixels coloridos.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar