Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CASAL PROCESSA EMPRESA POR REGISTRAR MAIS DE 600 MILHÕES IPS EM SUA FAZENDA

15/08/2016

Um casal dos Estados Unidos está processando a empresa Maxmind em US$ 75 milhões após ter sua fazenda selecionada como localização para mais de 600 milhões registros de IPs.

James e Theresa Arnold, donos de uma fazendo no Kansas, disseram à BBC que estão vivendo um "inferno digital". O casal mora na casa desde 2011 e a Maxmind vem utilizando a propriedade como endereço para os IPs devido a localização próxima ao centro geográfico dos Estados Unidos.

Os endereços de IPs são a identificação feita para conectar dispositivos com a internet e, sendo o endereço de mais de 600 milhões de registros, o casal acabou sendo investigado por crimes e condutas ilegais, como indica o processo registrado numa corte do Kansas. 

"A primeira semana após a mudança dos Arnolds, dois representantes do Departamente de Polícia do condado de Butler vieram até a residencia em busca de um caminhão roubado. O cenário se repetiu inúmeras vezes nos cinco anos seguintes".

Além do caminhão roubado, a casa do casal também foi investigada "semanalmente por fraude, contas roubadas no Facebook e desaparecimento de pessoas".

O casal está acusando a MaxMind de "conduta imprudente e negligente que causou grande sofrimento emocional , medo pela sua segurança e humilhação". A Maxmind comentou à BBC que está ciente do processo e que vai mudar o ponto de referência geográfica para o meio da água.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar